quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Todos os Leões de Ouro em Outdoor

No total, o júri entregou nove Leões de Ouro, entre peças individuais e séries de anúncios veiculados em outdoors, além de 21 de Prata e 33 de Bronze, sendo que apenas Alemanha e Malásia ganharam mais de uma estatueta dourada – duas cada. Os alemães, que haviam emplacado 90 trabalhos (49 campanhas) no shortlist, ficaram no topo do ranking, com dois Leões de Ouro, dois de Prata, cinco de Bronze e 71 Finalistas, totalizando 110 pontos.O Brasil, que concorria com 56 finalistas (28 chances de Leões), ficou em segundo, com seus dois de Leões de Prata, três de Bronze e 42 Finalistas (61 pontos). Os Estados Unidos ficaram em terceiro, com um GP, um de Ouro, um de Prata e 24 Finalistas (46 pontos); Tailândia em quarto, com três de Prata, um de Bronze e 25 Finalistas (43 pontos); Malásia em quinto, com dois Leões de Ouro, um de Prata, um de Bronze e 18 Finalistas (40 pontos).


Este foi o Grand Prix para “Instalação da Projeção de Voyeur”, da BBDO New York, dos EUA, para o canal HBO.








Um dos ganhadores do Leão de Ouro:


“Michael”, “Thomas” e “Norbert”, da BBDO Duesseldorf, na Alemanha, para o aparelho de aparar os pêlos do nariz da marca Braun

Nenhum comentário:

Impacto Esperança