terça-feira, 15 de julho de 2008

Não vai dar certo...


O Globo.com coloca na mídia nesta terça-feira, 8 de julho, o primeiro dos seis filmes que compõem sua nova campanha, criada pela W/Brasil. Os comerciais são inspirados na linguagem “experimental” da internet, com aparência de produções caseiras, nas quais são mostradas, com bom humor, idéias que, visivelmente, não darão certo.As peças tem como objetivo divulgar a promoção oferecida pelo portal, na qual, por R$ 3,90 por mês até o final do ano, os internautas têm acesso a diversos conteúdos em vídeo da Rede Globo. Para levar o público ao site, os comerciais acabam funcionando como um teaser da enrascada que cada personagem se mete: no primeiro, um rapaz tenta correr em uma esteira de exercícios usando um pé-de-pato.Ao final de cada filme, depois da advertência do locutor – “A Globo.com tem os melhores vídeos da TV Globo, você só paga R$ 3,90 mensais até o fim do ano e o primeiro mês é grátis. Mas, se você prefere assinar outro provedor banda larga, tudo bem. O mundo tá cheio de gente com idéias meio estranhas na cabeça” –, é indicado o site www.ideiasbizarras.globo.com, onde o espectador pode assistir ao final de cada aventura.

Nenhum comentário:

Impacto Esperança