terça-feira, 15 de julho de 2008

Quebarato! lança aplicativo para orkut

O QueBarato! (www.quebarato.com.br), site de classificados gratuitos do Grupo BuscaPé, anuncia o lançamento do Compra Comigo, primeiro aplicativo de compra e venda para brasileiros no Orkut.O Compra Comigo está disponível no diretório de aplicações do Orkut e permite que os usuários da rede de relacionamento visualizem anúncios e troquem informações com seus amigos sobre produtos e artigos que estão à venda em suas páginas pessoais. Os usuários do QueBarato! podem importar seus anúncios direto para seu perfil pessoal, permitindo que seus amigos saibam o que ele está comercializando.“O Compra Comigo permite ao usuário aproveitar ao máximo o potencial de negócios diretos de sua rede de amigos. Ao visitarem o perfil de um conhecido no Orkut, as pessoas poderão ver seus anúncios com fotos, vídeos e, ainda, poderão interagir com os amigos trocando informações. Entre amigos e conhecidos, as chances de se concretizar uma venda tornam-se muito maiores e mais seguras. É a velha indicação pessoal de uma compra, transferida para as redes sociais”, diz Ronaldo Takahashi, diretor-executivo do Compra Comigo.O anúncio no Compra Comigo é gratuito e permite a publicação de qualquer item, como carros, eletrônicos e móveis. O aplicativo proporciona um controle geral de todas as vendas e compras realizadas pelo usuário e amigos com quem fez negociações, facilitando o controle sobre seus negócios e transações.

Nenhum comentário:

Impacto Esperança